Canal Ético
![](https://www.centroxogo.pt/media/wysiwyg/Canal_tico_centroxogo_1_.jpg)
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OS NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS
A Centroxogo é uma cadeia internacional de lojas de brinquedos dedicada a oferecer produtos que estimulam a imaginação e o desenvolvimento psíquico e motor das crianças. Trabalhamos com marcas conceituadas como Chicco, Educa, Mattel, Famosa, Hasbro, Lego, entre outras, garantindo qualidade e segurança.
A missão da Centroxogo é cobrir as necessidades dos consumidores de brinquedos de todas as idades, oferecendo produtos que promovem o vínculo com personagens favoritos e brinquedos educativos. Somos guiados por valores de respeito, responsabilidade social e compromisso com a excelência.
A Centroxogo está totalmente comprometida com os mais elevados padrões éticos, bem como com o cumprimento da legislação aplicável à sua atividade. O nosso Código de Conduta é um compromisso de todos os colaboradores da Centroxogo e o seu cumprimento é essencial para garantir a integridade, a ética e a boa reputação da nossa empresa.
Pode ver o Código de Ética da Centroxogo aqui:
CANAL DE DENÚNCIAS
De acordo com a Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, que estabeleceu o Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações (RGPDI) e a Diretiva (UE) 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho, este Canal de Denúncias é um mecanismo fundamental para garantir que qualquer irregularidade ou violação do Direito da União Europeia seja reportada de forma segura, confidencial e eficaz.
Este canal destina-se a denunciar situações condenáveis ou ações ilegais, incluíndo aquelas que violem as nossas políticas internas ou comprometam os nossos valores e ética. As denúncias podem ser feitas de maneira confidencial, com a indicação do nome e dados de contacto, ou, caso prefira, de forma totalmente anónima.
Importante: O Canal de Denúncias deve ser utilizado exclusivamente para reportar infrações que, de outra forma, não seriam reveladas. Não se destina a tratar questões relacionadas com recursos humanos ou direito laboral. Para outros tipos de reclamações ou questões, pedimos que utilize os nossos canais de atendimento ao cliente ou o e-mail geral.