Livro Pretty girls 2
Diverte-te a vestir as modelos. Elege entre um visual sofisticado e elegante , um cómodo e prático, um clássico ou mais moderno e juvenil.
+ INFORMAÇÃO Livro Pretty girls 2
Veste e despe as tuas bonecas as vezes que quiseres! Este livro inclui mais de 90 autocolantes e 6 bonecas em folhas plastificadas que podes vestir e despir as vezes que quiseres.
Cola os autocolantes (roupas e acessórios) nas bonecas e quando quiseres mudar-lhes a roupa é só descolar!
+ ADVERTENCIAS E AVISOS LEGAIS
Em conformidade com as normas de segurança europeias. Guarde esta informação para futuras referências. As especificações, cores e conteúdos podem variar em relação à ilustração.
Não recomendável a menores de 36 meses.
Girassol Edições, Lda Ruas das Maçarocas. Abrunheira Center, Arm. n°09-I Abrunheiras. 2710-056. Sintra. Portugal